Blogspot Siga-me no Twitter FanPage no Facebook

Colunistas  Jéssica DAcquarica e Danilo Essu

voltar

Mercado de trabalho

Detalhes sobre o colunista

Data: 22/08/2011

Título: Gabriela Rodrigues passa da posição de sonhadora para conquistadora

Já estava na hora de escrever uma matéria somente sobre modelos, fazendo jus a este site maravilhoso. Mas a minha regra básica não mudou: escrever sobre o que e quem eu conheço.

Já é de praxe ouvir adolescentes falando "ah, eu sempre sonhei em ser top model", mas ninguém nunca viu a maioria delas fazendo um mínimo de esforço para realizar esse sonho. Muitas talvez porque realmente não sabiam o que fazer, o que aprender ou onde ir. Mas graças à conspiração do Universo a favor da moda, hoje em dia temos a consultora artística Margareth Libardi para colocar cada um na sua devida trilha com destino ao sucesso. Sem contar a vasta quantidade de informações que podemos encontrar na internet facilmente para nos ajudar. Certo, você tem internet numa mão, Margareth Libardi na outra e o sonho no coração...ESTÁ ESPERANDO O QUÊ?

Conheço uma pessoa que não espera. Apenas 14 anos e já conquistou mais do que muitos "adultos". Gabriela Rodrigues, de Teresina - Piauí, não está nem aí para o monstro gigante que assusta qualquer pessoa interessada em seguir uma carreira artística. Cresceu (literalmente) assistindo desfiles das magníficas Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio. Seu foco só não é ser igual a uma delas porque Gabriela quer o seu lugar ao sol sem imitar ou muito menos roubar o lugar de alguém. Mas pode-se dizer que algo paralelo à carreira fenomenal e eterna da Gisele será o sonho da piauiense realizado.

E passemos às coisas concretas, então. Agenciada pela Mega Model Agency de Teresina, teve a gratificação de receber o seu prêmio título logo no primeiro concurso em que participou: For Teens 2010(http://tinyurl.com/3w88yoh). Esses 42kg muito bem distribuídos em 1,70m não estão para brincadeira. Já carrega dois comerciais e um catálogo na bagagem (http://tinyurl.com/3q7xrux, http://tinyurl.com/42w2wrq e http://tinyurl.com/3t3zwua).

Você quer mais? Consegue mais? Nem eu, nem a Margareth e nem a Gabriela sabemos exatamente até que ponto você pode chegar. Eu só sei que os sonhos sempre parecem perfeitos e fantásticos porque estão no pedestal rodeados de flores e luzes divinas. Mas experimente vivê-los de vez em quando, não mata ninguém. :)
      

Data Título
22/08/2011 Gabriela Rodrigues passa da posição de sonhadora para conquistadora
19/02/2011 Nardoni se jogou...para o topo da carreira!
07/09/2010 A balada Eden é marcada pelos bem-sucedidos convidados
30/07/2010 Renan Grassi: seu futuro é promissor
05/07/2010 Todos diferentes, todos edenticos.
25/05/2010 A batalha apenas começou
13/05/2010 Um verdadeiro Jardim do Éden
29/04/2010 São Paulo e Santos ligados por dois Impérios
12/04/2010 Eazy é o nome da balada teen do momento
 


Sexta  19.04.24
esqueci a senha
cadastre-se
associe-se
 


Termo de compromisso    |    Política de privacidade    |    Parcerias    |    Publicidade
Seja um colaborador

Copyright © 2002 Libardi Comunicação. Todos os direitos reservados.