Blogspot Siga-me no Twitter FanPage no Facebook

Colunistas  Jéssica DAcquarica e Danilo Essu

voltar

Baladas e +

Detalhes sobre o colunista

Data: 07/09/2010

Título: A balada Eden é marcada pelos bem-sucedidos convidados

Os jurados tentaram, tentaram e tentaram mas não conseguiram derrubar Renan Grassi, a atração que lotou a Balada Eden no dia 21 de agosto de 2010. Quem acompanhou os desafios pelos quais os 10 participantes passaram no reality show, pôde ver que Renan Grassi cresceu muito como artista e como ser humano. O resultado foi merecido, se tornou o 4º membro do blog Vida de Garoto que hoje é um sucesso internacional. Inclusive, recentemente, conversei com uma fã dele (Marina Sinarta) que mora lááá na Indonésia. O amor de fã vence a distância mesmo, não é?

Algumas horas antes da balada, encontrei-me com Renan e sua mãe Bibiane para conversarmos um pouco sobre o brilhante futuro dele. Bibi já teve a honra de conhecer Margareth Libardi, sócia-diretora deste site. Desta vez quem conhece alguém importante foi o Renan. Luan Pagliarini, modelo e estudante de teatro, assim como Dell Santhos, empresário artístico, foram pontos interessantíssimos no dia de Renan Grassi.

Por volta das 18h00, a Balada Eden já estava lotada de pessoas bonitas e extrovertidas, curtindo o melhor da música eletrônica com os DJs Jason Salles e Adriano Pagani. É impressionante como Pietro e Luigi Balbi conseguem coordenar uma casa tão grande e tão recheada de adolescentes, agradando todos os estilos, sem perder público e muito menos o prestígio. Definitivamente, a Balada Eden já entrou para a história e não pretende sair do centro do holofote tão cedo.

Para o dia 11 de setembro, contaremos com a presença do DJ Motiv8, do Black Eyed Peas. Impossível uma balada superlegal como essa cair no esquecimento. Ainda mais se sempre contar com a ajuda dos ótimos organizadores Giovane Gebe, Guilherme Cavalcante e Lucca Veríssimo.

Mas voltando ainda ao sábado passado, encontrei o cantor Felipe Nardoni que participou da novela Chiquititas quando era mais novo e hoje faz sucesso com sua adaptação em português do hit "Baby", sucesso internacional do canadense Justin Bieber. Felipe tem apenas 16 anos, mas é uma das pessoas mais determinadas que já conheci para sua tenra idade. O sonho de ser cantor profissional e viver disso para o resto da sua vida não é apenas algo no pedestal que ele suspira de longe. Ele estuda e se dedicada muito para conquistar o respeito de todos. Assim como Renan, ele também vive cercado pelas suas fãs quando aparece em alguma balada teen ou simplesmente no shopping.

Para quem acha que o fim de semana termina no sábado à noite está muito enganado, a diversão continua no domingo. A legião de fãs da iLike prestigiou mais um dos shows da banda. O vocalista Gabriel Cruz conta de boca cheia "A familia iLike representou". Começando e terminando bandas, a vida de Gabriel sempre seguiu o rumo da música, mesmo não recebendo tanto apoio da família como a maioria dos músicos não recebe. Mas hoje em dia, se estabilizou no projeto com a banda iLike, que está fazendo bastante sucesso no Myspace(www.myspace.com/ilikeoficial). Que venham então muito shows para essa banda e todas as outras que batalham pelo seu espaço.

E que nossos finais de semana continuem sempre cheios de muita música, diversão e paquera.

Cheers.

Data Título
22/08/2011 Gabriela Rodrigues passa da posição de sonhadora para conquistadora
19/02/2011 Nardoni se jogou...para o topo da carreira!
07/09/2010 A balada Eden é marcada pelos bem-sucedidos convidados
30/07/2010 Renan Grassi: seu futuro é promissor
05/07/2010 Todos diferentes, todos edenticos.
25/05/2010 A batalha apenas começou
13/05/2010 Um verdadeiro Jardim do Éden
29/04/2010 São Paulo e Santos ligados por dois Impérios
12/04/2010 Eazy é o nome da balada teen do momento
 


Quarta  24.04.24
esqueci a senha
cadastre-se
associe-se
 


Termo de compromisso    |    Política de privacidade    |    Parcerias    |    Publicidade
Seja um colaborador

Copyright © 2002 Libardi Comunicação. Todos os direitos reservados.