Blogspot Siga-me no Twitter FanPage no Facebook

Colunistas  Jéssica DAcquarica e Danilo Essu

voltar

Baladas e +

Detalhes sobre o colunista

Data: 12/04/2010

Título: Eazy é o nome da balada teen do momento

O jeans skinny com salto alto e blusinha listrada predominou entre as garotas que participaram de umas das melhores festas com Djs internacionais em casas teen. Já os garotos não abriram mão do confortável tênis, jeans largos e camisas xadrez. Mas nada muda o fato de que, hoje em dia, cada um já define o seu próprio estilo desde cedo. Seja seguindo tendências ou misturando gostos, é impossível não perceber a riqueza dos diversos conjuntos ao nosso redor.

Os garotos ainda preferem as mais reservadas. Nada de barriga de fora ou decote muito abusado. O shortinho jeans ou social se safou dessa, desde que brilhe junto ao restante do vestuário da garota. E o gosto das garotas mudou notavelmente de Bad Boy para Nerd Colorido. Elas querem cabelo comprido com franja jogada para o lado, roupas mais alegres e, agora, que o menino se inscreva na Batalha de Colírios da Capricho.

O que a maioria ainda não sabe é que não se trata somente de um concurso de rostos bonitos. É claro que beleza exterior é muito importante para quem deseja seguir uma carreira que envolva televisão e passarelas, mas o grande foco é descobrir quem consegue ir além das aparências. E, acreditem, essa é uma tarefa nada eazy.

Falando em Eazy, quem desta nova geração de adoradores de música não conhece o DJ Laurent Wolf? É só mencionar o grande hit No Stress para qualquer um se lembrar do francês que hoje se encontra entre o Top100 do mundo. Se lembram daquele cena do Matrix Revolutions quando está uma multidão de pessoas dançando em Zion? Eles curtem uma festa como se fosse a última de suas vidas porque corriam o risco de ser mesmo a última. Foi essa a sensação que se respirava na Eazy até segundos antes do Wolf entrar. Agora dupliquem a euforia que vocês imaginaram para chegarem um pouco perto do que aconteceu nessa noite. Inacreditável, esta é a palavra certa. As garotas que estavam descalças porque lhes doíam os pés, porém não conseguem se desprender do glamour que um salto alto lhes dá, se levantaram num pulo para aplaudir o DJ. E, por mais estranho que pareça, até aquele garoto que finalmente conseguiu beijar a menina que ele queria parou o beijo só para se fixar no seu ídolo. E o poder da música manteve as mentes levitando o tempo todo.

Era de se esperar que o sucesso da festa caísse quando Wolf fosse embora. E de fato caiu. Mas voltou ao topo quando chamaram os mais de 20 colírios presentes para o palco. Todos estavam muito bem vestidos, com seus cabelos compridos e de franja jogada para o lado. Desfilaram pelo palco, dançaram bastante, tiraram a camiseta, enfim, fizeram tudo que um colírio deve fazer numa balada: a alegria das fãs.

Rafael Chiavarini, que saiu pela segunda vez no blog dos Colírios da Capricho, tem apenas 15 anos mas já namora sério há 5 meses e quer ser engenheiro químico. O moreno não tem medo de admitir que gosta de Justin Bieber e Jonas Brothers, mas o seu maior ídolo é o Danny do Mcfly. Quem diria que o menino que representou o leãozinho naquela campanha antiga da Parmalat hoje teria o braço arranhado pelas fãs? Isso sem contar que ele é primo do Adam da Stevens. Ainda bem que a namorada dele não é muito ciumenta, não é meninas?

O Filipe Nogueira, de 17 anos, está vivenciando a vida de colírio pela primeira vez. Em pouco mais de uma semana após ter saído no blog, já tem que gerenciar 6 perfis no orkut, responder a milhares de fãs, marcar presença em eventos aos quais for convidado e ainda manter sua rotina habitual. Viciado em heavy metal e roupas pretas, ele procura uma menina que seja carinhosa e que não se vista vulgarmente. Parece um colírio como qualquer outro, mas o diferencial neste rostinho lindo com um piercing no canto direito da boca são as ambições. Filipe toca guitarra e tem a sua própria banda que pretende, muito em breve, abrir os shows do Restart. E já está correndo atrás dos melhores cursos de teatro em São Paulo, incluindo se agenciar na Sagarana, hoje altamente recomendada pelo ramo artístico. Esse vai longe, hein?

Uma noite sensacional só poderia terminar bem. A presença de Federico Devito, o integrante do Blog Vida de Garoto, fechou o evento em grande estilo. Inúmeras fãs se enfileiraram para tirar uma foto com ele, mas ainda assim sobrou tempo para entrevistá-lo. Ele só morou até os 3 meses de idade na Argentina, mas é incrível como esse devorador de lasanhas fala espanhol fluentemente. Prestes a atingir a maioridade, Federico conta que pretende se mudar para São Paulo sozinho ainda esse ano e se aprofundar nas aulas de teatro e piano (que ele já toca desde criança). Sua promissora carreira como jogador de basquete, infelizmente, terminou devido a um acidente. Mas não lamenta o passado uma vez que não seria o blogueiro que é hoje se continuasse jogando. O futuro reality show com os 10 colírios vencedores da Batalha está com preparativos tão empolgantes que o próprio Federico garante que se não fosse colírio, se inscreveria. Às vezes parece que a minha mãe gosta mais disto tudo do que eu (risos). Não só pelo fato de ter apenas 17 anos, o jovem confia muito na sua mãe e é ela mesma quem cuida da sua agenda de eventos. Mas também, como pode uma mãe não se orgulhar de ter um filho lindo e que foi tarjado de Nerd (no bom sentido) na escola?


Local: Balada Eazy Teen, Av. Marquês de São Vicente 1767 - Barra Funda


Data Título
22/08/2011 Gabriela Rodrigues passa da posição de sonhadora para conquistadora
19/02/2011 Nardoni se jogou...para o topo da carreira!
07/09/2010 A balada Eden é marcada pelos bem-sucedidos convidados
30/07/2010 Renan Grassi: seu futuro é promissor
05/07/2010 Todos diferentes, todos edenticos.
25/05/2010 A batalha apenas começou
13/05/2010 Um verdadeiro Jardim do Éden
29/04/2010 São Paulo e Santos ligados por dois Impérios
12/04/2010 Eazy é o nome da balada teen do momento
 


Sexta  26.04.24
esqueci a senha
cadastre-se
associe-se
 


Termo de compromisso    |    Política de privacidade    |    Parcerias    |    Publicidade
Seja um colaborador

Copyright © 2002 Libardi Comunicação. Todos os direitos reservados.