Blogspot Siga-me no Twitter FanPage no Facebook

Colunistas  Jéssica DAcquarica e Danilo Essu

voltar

Baladas e +

Detalhes sobre o colunista

Data: 25/05/2010

Título: A batalha apenas começou

Existe um estereótipo para as baladas Teen: música eletrônica, funk e colírios. E, por mais fácil e legal que seja seguir as tendências, qual adolescente não adora fugir às regras?

Na sexta-feira passada, dia 21 de maio, mais precisamente às 21h30, o padrão foi quebrado assim que a banda Strada(stradaoficial) subiu ao palco do Clube Aquático. "Mas que graça tem estar numa balada ouvindo rock? Não dá nem para dançar!" Tem toda a graça do mundo para quem se identifica com este estilo musical! Não é necessariamente um show, mas também não deixa de ser uma balada. O que se quer dizer com isso tudo é que nós somos todos diferentes. E existem baladas para todos os gostos. A equipe da Baladas Teen(@baladasteen) que o diga! Então, faça o que você deseja fazer, não o que todo mundo está fazendo.

O Colírio Bruno Perestrelo(@brunoperestrelo), cuja nova banda está prestes a ser lançada, estava presente no evento que contou também com a performance da banda Empty(@emptyoficial). No meio de tanto rockn roll bom, o grande destaque foi para o cover da música Falling In Love(Mcfly). A Empty está com uma nova formação há 3 meses e divulgando o trabalho pelo twitter. Para sonhadores dedicados como estes roqueiros, sempre haverá um espaço no mundo.

Se lembram do Jardim do Éden? Pois ele continua aqui. A diferença é que só está melhor. Sábado, dia 22 de maio, foi a noite dos gritos na Éden (@baladaeden). A única coisa mais potente que um grito de susto é um grito de felicidade. Um simples "AH" que revela tudo o que a pessoa está sentindo. E de um belo coral de garotas emocionadas, se pode traduzir as seguintes palavras: "eu não acredito que estou a metros de distância do Emilio Eric(@emilioeric) e Eduardo Surita (@eduardosurita)!". Os irmãos colírios que não param de crescer, mostram que não são "filhinhos de papai". Ambos são atores e modelos e se esforçam muito para terem o seu nome no mercado pelo talento individual, não somente pelo rostinho lindo. E, como também existem meninos a serem agradados na plateia, a carismática Panicat Babi chegou, arrasou e foi embora deixando um gostinho de "quero muito mais" na boca de todos os garotos.

O ímã dos Suritas arrastou a maioria das meninas para perto deles, obviamente. Mas, por incrível que pareça, o surfista Caíque Gama(@caiquegama) foi assediado a noite toda. Com apenas 15 aninhos, este loiro de olhos mel aprendeu a cantar e tocar violão sozinho e já compõe as suas próprias músicas. Inclusive, a canção "Preciso de Você" que ele lançou há pouco mais de uma semana já ultrapassou os 2 mil downloads. Podem dizer que ele só tem sucesso por ser colírio da Capricho. Mas apenas o Caíque sabe o quanto é real a sua paixão pela música e o quanto ele vai lutar para um dia ser um verdadeiro cantor profissional.

Tantos talentos para uma Éden só. Foi a última edição de sossego para os meninos. Porque agora que a Batalha dos Colírios acabou e a Capricho vai selecionar apenas 10 garotos para o reality show da MTV, todos estão numa pilha de nervos. Bom, todos menos o Fernando Ribeiro(@_feeribeiro). Encerrou a batalha em 1º lugar e enviou para a Capricho um vídeo muito bem trabalhado. Ele já tem o direito de descansar, não acham?

Samir Rachid (@samirrachid), Felipe Nardoni(@felipenardoni), DJ Yoha Verrone(@yohaverrone), Filipe Nogueira(@fihnogueira), Fabio Sampaio(@fabiosampaioo) e Bruno Perestrelo fizeram questão de tirar muitas fotos com as fãs e dançar bastante na balada.

A Capricho pode não ter um blog para "colírias", mas isto não impede as lindíssimas Luna Galier (@luniinhagalier), Karina Fermi (@kafermi) e Patrícia Santa Lucia(@pattysantalucia) de serem mencionadas. As modelos de 15 anos não dispensam o salto alto, a maquiagem e o sorriso brilhante! Não é à toa que arrasam tanto nas baladas teen. Porque ser famoso é fácil, criticar os outros também. O difícil é ser você mesmo e ainda ter o sucesso que todos estes anteriormente citados possuem.
      

Data Título
22/08/2011 Gabriela Rodrigues passa da posição de sonhadora para conquistadora
19/02/2011 Nardoni se jogou...para o topo da carreira!
07/09/2010 A balada Eden é marcada pelos bem-sucedidos convidados
30/07/2010 Renan Grassi: seu futuro é promissor
05/07/2010 Todos diferentes, todos edenticos.
25/05/2010 A batalha apenas começou
13/05/2010 Um verdadeiro Jardim do Éden
29/04/2010 São Paulo e Santos ligados por dois Impérios
12/04/2010 Eazy é o nome da balada teen do momento
 


Quinta  18.04.24
esqueci a senha
cadastre-se
associe-se
 


Termo de compromisso    |    Política de privacidade    |    Parcerias    |    Publicidade
Seja um colaborador

Copyright © 2002 Libardi Comunicação. Todos os direitos reservados.