Blogspot Siga-me no Twitter FanPage no Facebook

Colunistas  Jéssica DAcquarica e Danilo Essu

voltar

Baladas e +

Detalhes sobre o colunista

Data: 05/07/2010

Título: Todos diferentes, todos edenticos.

Sempre gostei dos filmes que começam com um trecho do final para deixar as pessoas com a pulga atrás da orelha. "A temperatura caía bruscamente a cada passo dado em direção à porta, entrando em colisão com os corpos quentes transbordando endorfina. Os seus olhares devoradores se fixavam como lasers prestes a explodir de tanta intensidade. Gritos, gritos e mais gritos. Ensurdecedores gritos o perseguiam, mas ele escapou por entre os braços de sua criadora." Não entenderam nada deste final? Perfeito, agora posso começar...

Precisamente às 19h do sábado passado (03/07/10), tomei o meu posto de colunista no camarote VIP da Balada Eden. Ao som de Mc Catra com seus hits pegando fogo, a casa já estava quase lotada de adolescentes vibrando. Notei algo diferente, três telas plasma - creio que anteriormente usadas para transmissão dos jogos da Copa. Uma brilhante idéia para salvar as garotas do momento desconfortável em que o seu colega a deixa sozinha por alguns minutos que parecem eternos. Rede Globo distrai qualquer um.

Ao meu lado, Fernando Ribeiro, ninguém menos do que o garoto mais otimista e sonhador que eu já conheci na minha vida. Quando ele quer muito uma coisa, luta com todas suas forças para conseguir. Mas se não conseguir, como foi o caso do reality show Colírios Capricho (MTV), isso não o impede de continuar com o mesmo sorriso incontrolável e o brilho nos olhos de quem aproveita cada segundo da vida, cada segundo de uma balada como a Eden. Gravando um vídeo musical caseiro atrás do outro, Fernando prova ter tudo o que cada adolescente sonhador precisa: um coração bom e aberto.

Para Renan Grassi, o sonho de ser o 4º VDG ficou mais perto assim que pisou na casa do reality show. Seu irmão mais novo, Giovani Grassi de 13 anos, promete lutar muito para crescer na sua vida de jogador de futebol do São Paulo, mas se rolar um trabalhinho ou outro como modelo que mal há nisso? Afinal, o loiro de olhos azuis esbanja estilo e angelicalidade.

Assim que César Polvilho subiu ao palco, eu tive certeza que as risadas tomariam conta do recinto. Bastante espontâneo no seu jeito hilário de entreter as pessoas, o integrante da equipe do Pânico na TV não deixa a peteca e muito menos as gargalhadas caírem! Foi um momento inesquecível presenciar essa performance comediante do César e da Panicat Juju.

A música eletrônica fluindo e o jogo de luzes fantástico mostrando que o pretinho básico com glitter chegou para ficar. E os meninos aderindo às camisas xadrez sem preconceito nenhum.

Já que o assunto se entregou ao departamento da moda, porque não descrever o conjunto romântico da Anita Cavalcanti? Sapato rasteiro, jeans claros, argolas de prata, blusa de manga comprida verde por baixo e uma blusinha de lã sem mangas, com gola caída, branca com detalhes verdes finalizando com o elegante cinto preto. Clássico e simples, arrasa em qualquer ocasião. A linda de 14 anos estava acompanhando o irmão, Theo Cavalcanti de apenas 12 aninhos, que era um dos convidados especiais da noite. Theo ficou conhecido nacionalmente como o sósia do Justin Bieber. Ele já se acostumou a ser comparado excessivamente com o cantor americano, por mais desconfortável que seja, mas deixa bem claro que se a garota que estiver com ele demonstrar estar mais interessada na semelhança com o Justin, ele termina tudo na hora. O Theo já é craque no violão, faz aulas de canto e pretende arriscar no piano em breve. Tem tudo para realizar todos os seus sonhos, desde que não se prenda aos rumores de que está apenas imitando o Justin Bieber, pois não são verdade. Pude reparar dezenas de garotas grudadas no parapeito do camarote sussurrando entre si "ele é igual o Justin mesmo". Cada um tem o seu espaço para crescer, muitas vezes o sonho é praticamente o mesmo, mas se for verdadeiro, ninguém nesse mundo tem o direito de apontar o dedo e julgar a pessoa como um imitador.

Uma noite maravilhosa ao lado de pessoas incríveis com quem aprendo muito a cada dia. Tenho certeza que não fui a única que me senti assim. E é imprescindível declarar que Leonardo Falcão foi uma das chaves-mestra para que o puzzle do mundo adolescente fosse decodificado ao ponto de se suprir basicamente todas as necessidades exigidas!
E agora... "A temperatura caía bruscamente a cada passo dado em direção à porta, entrando em colisão com os corpos quentes transbordando endorfina. Os seus olhares devoradores se fixavam como lasers prestes a explodir de tanta intensidade. Gritos, gritos e mais gritos. Ensurdecedores gritos o perseguiam, mas ele escapou por entre os braços de sua criadora." Quem era o "ele" do meu final? É relativo. O meu "ele" foi o Theo Cavalcanti. Mas o de muitas pessoas foi o César, ou o Fernando, ou o Leonardo...
Todos diferentes, todos "edenticos"!
      

Data Título
22/08/2011 Gabriela Rodrigues passa da posição de sonhadora para conquistadora
19/02/2011 Nardoni se jogou...para o topo da carreira!
07/09/2010 A balada Eden é marcada pelos bem-sucedidos convidados
30/07/2010 Renan Grassi: seu futuro é promissor
05/07/2010 Todos diferentes, todos edenticos.
25/05/2010 A batalha apenas começou
13/05/2010 Um verdadeiro Jardim do Éden
29/04/2010 São Paulo e Santos ligados por dois Impérios
12/04/2010 Eazy é o nome da balada teen do momento
 


Sábado  20.04.24
esqueci a senha
cadastre-se
associe-se
 


Termo de compromisso    |    Política de privacidade    |    Parcerias    |    Publicidade
Seja um colaborador

Copyright © 2002 Libardi Comunicação. Todos os direitos reservados.