Blogspot Siga-me no Twitter FanPage no Facebook

Colunistas  Jéssica DAcquarica e Danilo Essu

voltar

Baladas e +

Detalhes sobre o colunista

Data: 13/05/2010

Título: Um verdadeiro Jardim do Éden

Uma metade quer salto alto e polos da Lacoste. A outra metade quer rasteirinhas e bonés. Como agradar um público tão exigente? É fácil. Apenas deixe tudo nas mãos deles, assim como a Eden (@baladaeden) faz. Não pressione a geração Teen a gostar só de um estilo musical. Toque todos. Não os pressione a usar apenas um estilo de roupas. Quebre as "panelinhas". Os jovens são como Adão e Eva, podem ter um paraíso ao seu redor mas tudo que querem é o livre arbítrio. Sentirem-se livres para serem quem realmente são. E o glamour também pode ser encontrado ao escolher aquele par de tênis confortável para dançar bastante ao invés de um salto alto. Ou naquela batida contagiante do Funk ao invés do típico lounge.

A Eden, balada Teen de São Paulo, provou mais uma vez que está aberta para todas as jovens mentes. Até porque um adolescente que se sinta preso tende a fugir. Mas a Eden só quer alegria. Um exemplo disso foi o camarote cheio de Colírios da Capricho. Fernando Ribeiro(@_feeribeiro), que hoje está em 1º lugar na Batalha de Colírios, tem 15 anos, milhares de fãs e um rosto já bastante conhecido. E mesmo assim o garoto não para. Toca violão e canta por paixão, por natureza. Porém sabe muito bem colocar o pé no chão para afirmar que vai estudar publicidade e ser um ótimo pai para a sua futura família. Alto, magro, de pele clara com sorriso meigo e ainda faz trabalho comunitário? Se fosse loiro seria confundido com o herdeiro ao trono da Inglaterra, Príncipe William. É muito fácil hoje em dia conseguir os tais "contatos", mas, sem talento, perseverança e honestidade, o Fernando não estaria hoje entre os vencedores.

O Kauê Lucas (@LukaKaue) pode não ter muitas fãs ou fama, mas os olhos verde-esmeralda definitivamente o tarjam de paradisíaco. Com 16 anos de beleza, Kauê não se imagina seguindo uma carreira artística. Prefere curtir a juventude enquanto pode, assistir filmes de terror com os amigos, filmes de romance com as meninas e, como todo bom adolescente, andar de meia pela casa.

A simpática e elegante Vitória Torno (@vitoriatorno), organizadora-chefe da balada Império Teen, também estava presente para prestigiar umas das melhores casas de São Paulo. Aproveitando a deixa, a 2ª edição da Império promete ser ainda melhor com a presença de Emílio Eric Surita (@emilioeric) no dia 20 de Junho. Vários outros Colírios comparecem à matinê. Entre eles Luan Sacomani(@luansacomani), Vitor Dias (@zecsinho), Yoha Verrone (@yohaverrone), Pedro Lopes (@pelopes_), Victor Ama(@viihama), Filipe Nogueira (@fihnogueira) e Samir Rachid(@samirrachid). Estes dois últimos garotos mencionados participaram de uma consultoria artística exclusiva com a ilustre Margareth Libardi, autora do livro Profissão Modelo-em busca da fama (Ed. SENAC) e administradora-chefe do site Assunto de Modelo. Os meninos fazem questão de correr atrás do seu sucesso, então ninguém melhor que a consultora mais famosa do Brasil para guiar estes colírios. Durante a consultoria, falou-se sobre o melhor caminho a seguir, o perfil de cada uma das principais agências, o que o cliente busca no modelo e/ou no ator, entre outras coisas imprescindíveis para se construir uma carreira sem limites. Todos que sonham em ser artistas deveriam dar este primeiro passo.

É quase impossível deixar de comentar sobre os progressos do Samir Rachid. Ainda com 17 anos, ele já participou de vários desfiles e comerciais, incontáveis eventos pelo Brasil inteiro e não vai demorar muito para vermos estes cachinhos brilhando na tela da TV. Patrocinado pela Forma Turismo, esse moreno não consegue virar uma esquina sem ser reconhecido. Com esta bagagem toda, ainda sobra espaço para se divertir com os amigos e namorar. O São Paulino já até morou no Japão por conta do seu ótimo desempenho como jogador de futebol. A concorrência que abra os olhos, pois este Colírio é muito mais que um rostinho lindo.

Nem a chuva conseguiu acabar com o sucesso da Eden neste último sábado, 08/05/2010. O jogo de luzes estava fantástico e a casa lotada de "Adãos e Evas", livres. Enquanto, para alguns, este mundo de baladas Teen e colírios é considerado pura futilidade, para muitos é uma tarde de diversão com os amigos, um "escape" dos trabalhos da escola e dos problemas em casa. Se posso ser um modelo ou um ator feliz e saudável, por qual razão eu deveria sair do Jardim do Éden para me afundar nas horríveis tentações que os tais "alguns" me oferecem todos os dias?

Foto1: Jéssica e os Colírios
Foto2: Margareth Libardi na consultoria que fez pros queridinhos da Revista Capricho.
      

Data Título
22/08/2011 Gabriela Rodrigues passa da posição de sonhadora para conquistadora
19/02/2011 Nardoni se jogou...para o topo da carreira!
07/09/2010 A balada Eden é marcada pelos bem-sucedidos convidados
30/07/2010 Renan Grassi: seu futuro é promissor
05/07/2010 Todos diferentes, todos edenticos.
25/05/2010 A batalha apenas começou
13/05/2010 Um verdadeiro Jardim do Éden
29/04/2010 São Paulo e Santos ligados por dois Impérios
12/04/2010 Eazy é o nome da balada teen do momento
 


Quinta  25.04.24
esqueci a senha
cadastre-se
associe-se
 


Termo de compromisso    |    Política de privacidade    |    Parcerias    |    Publicidade
Seja um colaborador

Copyright © 2002 Libardi Comunicação. Todos os direitos reservados.