Blogspot Siga-me no Twitter FanPage no Facebook

Colunistas  Daniela Kyrillos

voltar

Beleza & saúde

Detalhes sobre o colunista

Data: 24/04/2007

Título: Esteticista e personal trainer: um casamento perfeito

Esteticista e Personal Trainer - esforços conjuntos para atingir o mesmo objetivo: mais saúde, mais beleza e mais resultados


A alimentação saudável e os exercícios na academia não são suficientes para que a mulher consiga o corpo bonito e bem modelado que deseja. Uma barriguinha saliente ou a gordura localizada nos culotes são alguns dos motivos que levam as mulheres às clínicas de estética. Embora o objetivo seja embelezar o corpo e deixar a mulher mais saudável e bonita, academia e esteticista costumam fazer trabalhos independentes.

Sempre preocupada em atender às necessidades e às expectativas de suas clientes, eu percebi que poderia contar com a prática das atividades físicas para potencializar o efeito dos tratamentos que realizo. Quinze anos de experiência me ensinaram que é na primeira avaliação que os resultados esperados pelas mulheres começam a ser definidos. Por isso, convidei a personal trainer Luciana Coelho para avaliar e orientar cada cliente que chega à minha clínica.

Apenas identificar o tipo de pele e registrar as medidas das clientes não é suficiente para determinar o melhor tratamento. Desenvolvi uma nova avaliação que, além de utilizar microcâmeras para identificar as necessidades da pele, leva em conta o dia-a-dia da mulher - quais os cuidados com a alimentação que são adotados, se a mulher faz ou não atividades físicas e, principalmente, quais as expectativas quanto ao resultado do tratamento.

Em seguida, entra em cena a personal trainer. Com toda a experiência acumulada em 10 anos de profissão, Luciana faz uma avaliação física que inclui informações como o Índice de Massa Corporal (IMC) e as medidas antropométricas (cintura, abdômen, coxas etc), além da avaliação postural. Reunindo todos estes dados, consigo desenvolver um tratamento personalizado de acordo com a disponibilidade da cliente, em sessões mensais, quinzenais ou semanais.

A massagem integral, apoiada na drenagem linfática e na aplicação de máscaras de argila - naturalmente desintoxicante e rica em sais minerais - é a base de todos os tratamentos.

A união da estética e da atividade física traz mais beleza e saúde para a mulher. Os resultados alcançados com o tratamento elevam a auto-estima feminina, estimulam a prática de exercícios e a adoção de uma alimentação equilibrada. É a garantia de que as novas formas recém-conquistadas nas sessões de massagem continuem a ser exibidas por muitas estações. Em contrapartida, a participação da personal trainer desde os primeiros passos do diagnóstico permite que os exercícios feitos na academia ou em casa sejam orientados para favorecer os resultados do tratamento.

A Nova Avaliação da Dani Kyrillos Estética

Estética
.Análise de celulite / gordura localizada / pele
.Formato do corpo
.Avaliação hormonal : Ciclo Menstrual / Menopausa
.Avaliação digital (fotos)
.Medidas antropométricas

Avaliação Física
Avaliação postural
Medidas antropométricas
Testes de composição corporal
Testes neuromotores
Testes complementares

Tratamentos já realizados na 1ª Avaliação:
.Indicação de produtos adequados por área do corpo
.Drenagem linfática facial e corporal

Duração da Avaliação: 120 minutos

Serviço:
Dani Kyrillos Estética
R. Surubim, 530
Tel: (11) 5505-5841
www.atelieoral.com.br

Data Título
24/04/2007 Esteticista e personal trainer: um casamento perfeito
24/11/2005 Depilação para homens
17/07/2005 Aprenda a cuidar do seu rosto no inverno
17/07/2005 Aprenda como não engordar no inverno
09/04/2005 Cuidados com a pele para o dia-a-dia
06/10/2004 Os tratamentos estéticos que modelos mais procuram
27/05/2004 A maquiagem e a sua pele
27/05/2004 A pele negra
08/06/2003 A importância da massagem corporal
19/03/2003 A estética facial para modelos é fundamental
 


Quinta  25.04.24
esqueci a senha
cadastre-se
associe-se
 


Termo de compromisso    |    Política de privacidade    |    Parcerias    |    Publicidade
Seja um colaborador

Copyright © 2002 Libardi Comunicação. Todos os direitos reservados.