| Grande concurso Brazilian´s Next Top | 
  
    | 
        
          | 
              
                
                  | Início em: 03/08/2008 
 Término em: 31/08/2008
 
 Detalhes: Grande concurso de modelo promovido pelo canal a cabo Sony
 
 Pela segunda vez o Brasil eleger vai a próxima estrela da moda com a versão nacional de um dos maiores sucessos da televisão mundial, o reality show American´s Next Top Model, que no país ganhou o nome de Brazilian´s Next Top Model e será exibido novamente pelo Sony Entertainment Television. Depois de lançar e alavancar a carreira de muitas modelos mundo afora, as brasileiras ganharam a chance de se inscrever para participar da maior produção do canal no país.
 
 As inscrições foram realizadas através do site do programa www.brntm.com.br ou http://www.canalsony.com.br/brntm01/ , no qual as garotas encontraram todas as informações e o passo-a-passo para realizar o cadastro. O prazo é sempre curto e por isso é preciso correr para não perder a oportunidade se tivermos a 3a edição.
 
 A estréia do programa será em 4 de setembro às 21 horas.
 
 Edição 2007
 
 As inscrições foram até 31/7/2007
 
 Participaram do projeto em 2007 a consultora artística Margareth Libardi, Virginia, Namie Wihby, o psicólogo Dr. Marco de Tommaso e outros profissionais do Assunto de Modelo.
 |  |  |  |  |