Blogspot Siga-me no Twitter FanPage no Facebook

Colunistas  Natascha Aguiar

voltar

Baladas e +

Detalhes sobre o colunista

Data: 08/03/2006

Título: Carnaval 2006 no camarote da Brahma

Expectativa a mil à espera do carnaval em São Paulo com as promessas dos organizadores. Pessoas com capacidade, seriedade e profissionalismo se preparam para oferecer atrações a mais no Camarote Brahma 2006.

No hotel, serviram um jantar aos convidados. Havia maquiadores, cabelereiros e equipe de customização. Mas infelizmente algumas pessoas trabalhando na equipe Brahma não tinham direito a nada disso.

Empresas sérias trabalhavam lá, para " promover" seus nomes, coisa que infelizmente também não foi cumprida como prometido.

Eu, como muitos sabem, faço trabalhos como modelo. A falta de profissionalismo deles fez com que um problema na equipe de customização, na última hora, deixasse TItta Aguiar com um problema grande na mão, e eles não tiveram o mínimo de boa vontade de ajudar a resolver. Vendo a situação delicada, acabei deixando de viajar e trabalhar, dando um apoio para Titta e para o SENAC, sabendo que são pessoas profissionais e respeitadas.

Chamei três amigas e um amigo modelo para irem ajudar comigo. Eles foram de última hora, sem cobrar cachê, por pura amizade, mas deixando bem combinado que iríamos depois para o camarote. Era o mínimo, não é??!!!!

Bom, chegando lá Titta estava com " cabelos em pé", mas fomos lá, sentamos e começamos a receber quem iria customizar os abadás. Gente, foi o trabalho mais horrivel e desrespeitoso da minha vida como modelo, pois as camisetas eram feitas por profissionais de moda, e não era uma coisa express. Era passada apenas a informação de quando tempo demorava, mas a falta de respeito de muitos , que usaram até nomes rudes contra a gente foi grande, mas até aí trabalho faz parte, não é?! Ficamos até o final com aquele "sorriso" no rosto. Nem uma água foi oferecida para quem trabalhava - e de graça ainda!!!

A Titta já estava até cortando blusa no final, de tanta desorganização que aconteceu no espaço da Brahma. Coitada!!!

Depois de cansadíssima e esperando ver celebridades, sendo que não vimos mais de três conehcidos, estávamos exaustos e loucos para ver as escolas de samba. Fui pegar meu convite e dos modelos como prometido...Vocês não vão acreditar!!

A responsável por isto, que na verdade não era responsável coisa nenhuma, foi uma grossa, nunca fui tão maltratada por alguém. Ela falou ainda: " Se vir vocês bebendo e comendo no camarote, eu tiro vocês" . Imaginem. Isso não se fala a ninguém. Titta e eu ficamos muito nervosas, pois é muita falta de competência e profissionalismo, não?!! Acho que nem preciso comentar. Nunca vi a Titta tão tensa com uma situação, porque geralmente não são menininhas que ocupam esses cargos e sim pessoas competentes.

Enfim, o profissionalismo era tanto que nenhum modelo ia entrar como o prometido. Acredita?! Entramos por amizades com algumas pessoas, porque se dependesse dela seríamos enganados!!! Não havia nenhuma pulseira ali, como prometido!

Mas finalmente entramos por amizade, porque a competência não resolveu nadaIríamos ser muito bem enganados. Entrando lá, aquela super estrutura feita pela Brahma. Até deixo aqui meus parabéns ao Álvaro pelo local, pois estava muito bem montado. Pena que não posso dizer o mesmo da " equipe".

As modelos entraram e cadê os globaisssss??!! Foi engraçado, pois os fotógrafos grudaram na gente, tirando fotos e mais fotos! Eles falavam: "Vocês são o melhor assunto da noite" . Acreditem! Depois de tudo, ainda viramos celebridades......É o que eu sempre falo: quando seu brilho é muito grande ninguém consegue apagá-lo. Só aumenta. A inveja dá ibope!!!!!!

Fizemos um super sucesso lá, atá porque as modelos e amigas eram horriveis, né?!! Nos divertimos muitooooo!!!

Poderia dizer que foi o máximo, mas infelizmente a noite não acabou como deveria, com essa mesma pessoa inventando fatos absurdos envolvendo o nome da Titta, que nem vou comentar aqui porque chega a ser ridiculo repetir a mentira desta pessoa. E comigo e minha "equipe", além da Titta é so alto astral!!!

Bom, vou ficando por aqui. A minha coluna também inclui contar o que acontece. Faz parte também. Às vezes, ou melhor, muitas vezes na vida todos nós vamos nos deparar com pessoas tão pobres de espírito assim!!!!!! Mas é isso.

Beijinhussssssssss!

P.S: Estou escrevendo uma matéria de moda, de um novo conceito que vem aí. Novidade, hein?! Fiquem atentos!!
      

Data Título
06/06/2007 As personal stylists Titta Aguiar e Camila Espinheira fazem sucesso em Salvador
22/03/2007 Festa ao som dos melhores DJs do mundo!
09/02/2007 Agito no interior paulista
12/01/2007 O agito do litoral paulista
27/11/2006 A mais badalada casa de música eletrônica do mundo chega ao Brasil
01/10/2006 Muitos famosos na Semana de Estilo
05/09/2006 O novo point nos Jardins
03/09/2006 A Disco ao som da banda do Pânico na TV
18/08/2006 Acessórios: a chave da moda
03/08/2006 Campos do Jordão: frio, glamour e muita badalação
26/07/2006 Coaching - conduzindo ao sucesso que você merece
19/07/2006 SPFW: badalação não apenas nas passarelas
08/03/2006 Carnaval 2006 no camarote da Brahma
09/02/2006 BBBs fazem sucesso na noite paulistana
20/01/2006 O agito do SPFW
11/01/2006 Energia positiva e muita badalação nos ensaios de verão em Salvador
 


Sexta  26.04.24
esqueci a senha
cadastre-se
associe-se
 


Termo de compromisso    |    Política de privacidade    |    Parcerias    |    Publicidade
Seja um colaborador

Copyright © 2002 Libardi Comunicação. Todos os direitos reservados.